Olá Denucia contra (Mathias_Revoltz) Abusando de Comandos
4 participantes
Página 1 de 1
Olá Denucia contra (Mathias_Revoltz) Abusando de Comandos
Olá todos do Brasil Play Universe, Vim por este Topico Denuciar o Admistrador, Mathias, Não sei como ele e Sub/Dono.., Cardoso Entre No Fórum, In Game o Rapido Possivel, Para ver oque este Admistrador Esta fazendo, ( Eu estava Mandando /RL para testa ele)..
E do nada ele Me prende na (Carandiru) Por 20 Min De cadeia Admin..
Espero Punição Pois Se tiver mais um Admistrador Abusando de Comandos...
Irar ser Denuciado.. Punição #Esperando..
#Grato.. Espero que ele Tenha as (SS) de Defesa, Se não estiver ele tomara Punição, Perca de Cargo /Alguma coisa..
Grato..
E do nada ele Me prende na (Carandiru) Por 20 Min De cadeia Admin..
Espero Punição Pois Se tiver mais um Admistrador Abusando de Comandos...
Irar ser Denuciado.. Punição #Esperando..
#Grato.. Espero que ele Tenha as (SS) de Defesa, Se não estiver ele tomara Punição, Perca de Cargo /Alguma coisa..
Grato..
MatheuS_Araujo- Membro
Re: Olá Denucia contra (Mathias_Revoltz) Abusando de Comandos
@24 Horas Para o Mathias Se Explicar
@Pendente [SÓ DONOS]
@Pendente [SÓ DONOS]
Cardoso_FusioN- Administrador
@Fail.
/rl = Relato se você floodu relato o certo é dar cadeia mesmo.São varios players para atender que se 1 ficar floodando não da pra ver o resto então é cadeia.
Aguardando resposta do mathias.
/rl = Relato se você floodu relato o certo é dar cadeia mesmo.São varios players para atender que se 1 ficar floodando não da pra ver o resto então é cadeia.
Aguardando resposta do mathias.
Deywes_RevolTz- Administrador
Mano sou adm sub/dono-DONO e nao adianta denunciar donos e sub-donos se vc fosse realmente um player que quisesse pegar admin nao forjava uma denuncia dessa isso e feio e nao adianta @DENÚNCIA fail
OBS:Denucia con DONOS,SUBDONOS e AJUDANTE DE subdonos sao todas FAIL obg e BOM GAME !!
OBS:Denucia con DONOS,SUBDONOS e AJUDANTE DE subdonos sao todas FAIL obg e BOM GAME !!
Denuncia Fail.
@Closed
@Closed
@Denuncia Reaberta
A Denuncia Não Pode Dar Como Fail Porque Nos SS Mostra Que o Player de só um /relatorio ( FLOOD SÃO DE 3 PARA CIMA COM A MESMA MENSAGEM ).
@Aguardando Adm Mathias se Explicar.
A Denuncia Não Pode Dar Como Fail Porque Nos SS Mostra Que o Player de só um /relatorio ( FLOOD SÃO DE 3 PARA CIMA COM A MESMA MENSAGEM ).
@Aguardando Adm Mathias se Explicar.
Outra Coisa Um Erro do Mathias Denuncias Contra Adm é Todos Adm's , Não Tem isso Não. Exemplo: Então Como eu Sou Dono se Eu Banir Indevidamente alguem ninguém pode me punir? Pense Antes de Comentar
@Pendente Punição [Arkeiro_]
Não irei faalr Nada, Pow cardoso me responde SKYPE lek...
Agora voltando a Denucias, Porquê #Faill ?? se não sabe cumprir seu Papel de ADM não ??.. Acho que os ADM DONO estão muiito fraco Viu Cardoso..
Ops: Não sabem Olhar denucias, e so falam #faill.. Esperando Punição.
Ops: espero que melhorem ai os (DONOS), Pois esta Horrivel... #Edit..
A denucia foi clara (testei) Ele.. como irei testar todos..
E se abusarem de Comandos Irei vim fórum e denuciar... Admis que não sabem comandos Regras.. Por favor Procurem um (MANUAL) ta ok ??..
Grato..
Agora voltando a Denucias, Porquê #Faill ?? se não sabe cumprir seu Papel de ADM não ??.. Acho que os ADM DONO estão muiito fraco Viu Cardoso..
Ops: Não sabem Olhar denucias, e so falam #faill.. Esperando Punição.
Ops: espero que melhorem ai os (DONOS), Pois esta Horrivel... #Edit..
A denucia foi clara (testei) Ele.. como irei testar todos..
E se abusarem de Comandos Irei vim fórum e denuciar... Admis que não sabem comandos Regras.. Por favor Procurem um (MANUAL) ta ok ??..
Grato..
MatheuS_Araujo- Membro
Cardoso_FusioN escreveu:Outra Coisa Um Erro do Mathias Denuncias Contra Adm é Todos Adm's , Não Tem isso Não. Exemplo: Então Como eu Sou Dono se Eu Banir Indevidamente alguem ninguém pode me punir? Pense Antes de Comentar
@Reaberta?? Ta loko filhão quem fecha denuncias contar admins é o Mathias já que o mesmo foi denunciado eu que tenho que fechar,o arkeiro só coda manim ele não pode,e outra não percebeu que o cara tentou forjar?? olha o chat pq acha que ele não subiu e outra denuncias contra admins sub/dono dão fail pq como vai arrebaixar o cara?ele cumpri os deveres ajuda o servers o cara ajudou a codar,pagou TS e lançou a porcaria de GM e quer tira-lo de cargo? proxima vez que você reabrir meus tópicos vou ter uma conversa seria com arkeiro.Tudo que os admins devem fazer já foi passado e repassado 1trilhão de vezes.
Não Falei Nada em Rebaixar e outra coisa só reabri porque li " OBS:Denucia com DONOS,SUBDONOS e AJUDANTE DE subdonos sao todas FAIL obg e BOM GAME !! " e queria saber se isso msm que eu li pq tipo em qualquer server todos admins de qualquer cargo podem ser punidos nao com rebaixamento de cargo e tals mais com cadeia essa denuncia provavelmente é @fail Porque nao tem o ss do chat de cima.
Mas tipo Adm Dono , Sub dono , Ajudante de Sub donos não poder ser Punido? Acho muito Anti RPG #Só Acho.
@Bloqueado
Mas tipo Adm Dono , Sub dono , Ajudante de Sub donos não poder ser Punido? Acho muito Anti RPG #Só Acho.
@Bloqueado