[Regras] Assaltos e Sequestros
Página 1 de 1
[Regras] Assaltos e Sequestros
1 - Direitos da Vítima em sequestro ou assalto
1.1 - A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória
2.2 - Caso seja menos de 3 bandidos a vítima pode fugir a pé.
2.3 - Se for um policial pode reagir ao sequestro ou assalto atirando nos bandidos, apenas se tiver em menos de 3 bandidos
2.4 - Mesmo estando em 3 ou mais sequestradores qualquer vítima pode fugir se estiver com algum tipo de veículo.
2.5 - Caso estiver com -3 sequestradores a vítima tem direito a reagir,estando apé ou não.
2 - Regras para os sequestradores
2.1 - O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
2.2 - O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. Se essa regra for descumprida a vítima deve tirar SS e postar fórum que os sequestradores serão punidos por Infração Média.
2.3 - A vítima pode ser assaltada depois de sequestrada e quando estiver no cativeiro de handsup ou abaixar.
3 - Regras para o sequestro e assalto = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
3.1 - Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos
3.2 - A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma
3.3 - Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima
3.4 - A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada
3.5 - Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros
3.6 - Quando sequestrado a vítima não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram
3.7 - A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado
3.8 - Proibido sequestrar novatos
3.9 - É proibido atirar ou matar a vítima caso o sequestro seja pago
3.10 - Os bandidos só podem usar o /assaltar quando o membro estiver de handsup
3.11 - Os bandidos devem usar o /sequestrar no máximo 1 minuto após a vítima entrar no carro
3.12 - É proibido assaltar ou sequestrar em combate.
4 - Chegando no cativeiro.
4.1 - Ao chegar no Cativeiro ou local onde a vitima será levada ela é obrigada a ir a um canto e dar /abaixar.
4.2 - Caso 1 pessoa crashe e tiver apenas 2 sequestradores a vítima pode reagir,mais sabendo que corre o risco de morrer,caso fazer isso para morrer e voltar hq será considerado ant-rpg e levará carandiru.
4.3 - É obrigatório mandar ang a cada 1 minuto no maximo 2 para que a vítima tenha mais chances de ser paga por ela.
4.4 - Caso alguém vier atrapalhar o sequestro, os sequestradores tem o direito completo de atirar ne quem está atrapalhando.
4.5 - Cops que tentarem atrapalhar e acabar matando o refém será punido com 70 Minutos de carandiru.,pois será considerado a pratica de ant-rpg,cop salva e não mata.
4.6 - Se pagarem pela vítima mais de uma vez,o meliante é obrigado a devolver a quantia,caso isso não ocorrer é 100 minutos de carandiru. Será considerado abuso de preço.
4.7 - Atos de ant-rpg no sequestro é totalmente proibido,principalmente para os cops que tentam salvar a vítima de um jeito extremo ant-rpg. Punição de 100 minutos no Carandiru..
4.8 - Nunca citar nomes de Players/Orgs no sequestro.Caso for citado pegará uma pena de 40 minutos no carandiru.
Siga sempre as regras
1.1 - A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória
2.2 - Caso seja menos de 3 bandidos a vítima pode fugir a pé.
2.3 - Se for um policial pode reagir ao sequestro ou assalto atirando nos bandidos, apenas se tiver em menos de 3 bandidos
2.4 - Mesmo estando em 3 ou mais sequestradores qualquer vítima pode fugir se estiver com algum tipo de veículo.
2.5 - Caso estiver com -3 sequestradores a vítima tem direito a reagir,estando apé ou não.
2 - Regras para os sequestradores
2.1 - O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
2.2 - O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. Se essa regra for descumprida a vítima deve tirar SS e postar fórum que os sequestradores serão punidos por Infração Média.
2.3 - A vítima pode ser assaltada depois de sequestrada e quando estiver no cativeiro de handsup ou abaixar.
3 - Regras para o sequestro e assalto = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
3.1 - Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos
3.2 - A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma
3.3 - Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima
3.4 - A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada
3.5 - Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros
3.6 - Quando sequestrado a vítima não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram
3.7 - A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado
3.8 - Proibido sequestrar novatos
3.9 - É proibido atirar ou matar a vítima caso o sequestro seja pago
3.10 - Os bandidos só podem usar o /assaltar quando o membro estiver de handsup
3.11 - Os bandidos devem usar o /sequestrar no máximo 1 minuto após a vítima entrar no carro
3.12 - É proibido assaltar ou sequestrar em combate.
4 - Chegando no cativeiro.
4.1 - Ao chegar no Cativeiro ou local onde a vitima será levada ela é obrigada a ir a um canto e dar /abaixar.
4.2 - Caso 1 pessoa crashe e tiver apenas 2 sequestradores a vítima pode reagir,mais sabendo que corre o risco de morrer,caso fazer isso para morrer e voltar hq será considerado ant-rpg e levará carandiru.
4.3 - É obrigatório mandar ang a cada 1 minuto no maximo 2 para que a vítima tenha mais chances de ser paga por ela.
4.4 - Caso alguém vier atrapalhar o sequestro, os sequestradores tem o direito completo de atirar ne quem está atrapalhando.
4.5 - Cops que tentarem atrapalhar e acabar matando o refém será punido com 70 Minutos de carandiru.,pois será considerado a pratica de ant-rpg,cop salva e não mata.
4.6 - Se pagarem pela vítima mais de uma vez,o meliante é obrigado a devolver a quantia,caso isso não ocorrer é 100 minutos de carandiru. Será considerado abuso de preço.
4.7 - Atos de ant-rpg no sequestro é totalmente proibido,principalmente para os cops que tentam salvar a vítima de um jeito extremo ant-rpg. Punição de 100 minutos no Carandiru..
4.8 - Nunca citar nomes de Players/Orgs no sequestro.Caso for citado pegará uma pena de 40 minutos no carandiru.
Siga sempre as regras
Deywes_RevolTz- Administrador
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/03/2014
Tópicos semelhantes
» [Regras]Inscrições de Líderes + Regras Líderes
» [Regras] Hitmans
» [Regras Do Forum]
» [Regras] Atentados
» [Regras Para Socios]
» [Regras] Hitmans
» [Regras Do Forum]
» [Regras] Atentados
» [Regras Para Socios]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos